#25 Fazer novas amizades.
       Primeiramente desejo informar a todos que os erros gramaticais que cometerei agora serao causados pelo computador que eh disprovido de acentos. Logo que possivel irei corrigir esses erros no outros computador, desde ja peco desculpas pra voces. Com certeza fiz diversas amizades nessa viagem.Nao ouso dizer que serao amizades duradouras, vinte dias nao sao suficientes para criar lacos tao fortes, mas durante esses vinte dias foi delicioso ter esses amigos comigo. Existem tambem aquelas amizades de momento, com pessoas surpreendentes que eu me lembrarei sempre: um soldado no aeroporto, a vendedora de uma loja, o caixa da hot topic (lindo!), o americano que riu por estarmos molhadas e nos mandou comprar um cobertor, o garcom do hard rock que fez um tour comigo e me mostrou tudo dos beatles que tem la... Essas pessoas que passaram pouquissimo tempo comigo foram talvez tao importantes como qualquer lugar que visitei nessa viagem. Marcaram e foram mais uma razao pra viagem ter sido especial.