Devo dizer que hoje foi estranho. Sabe como é, sou meio tímida, não queria chamar atenção para o polvo rosa de pelúcia que passou o dia comigo, mas de certa forma isso foi inevitável. Veja como ficamos presos a opinião dos outros, quando comecei isso não procurei saber se as pessoas ia gostar ou não, só quis me divertir. Mas chega agora que tenho que cumprir essas tarefas é mais complicado, as pessoas já me acham estranha (não que isso seja um problema), e o fato de que nenhuma delas é capaz de compreender as razões pelas quais entrei nesse projeto torna tudo mais dificil, a única coisa que tento evitar são as perguntas, não gosto de dar explicações, não tenho nenhuma explicação a dar. Estou no terceiro de 365 dias de diversão, isso é só o começo! Foi bom, de alguma forma foi como se tivesse voltado aos bons tempos da minha infância, e apesar de no começo ter sido um pouco constrangedor me acostumei com a ideia de que não posso agradar a todos, no final acho que é isso que esse projeto significa, é uma forma de libertação. Nos dias de hoje onde a opinião alheia se tornou mais importante que nossa própria felicidade é preciso que algumas pessoas deem seu grito de liberdade. YEAH!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rsrs blog flopado n
Boa sorte nos próximos 362 dias
Postando como anônimo porque nçao sei comofazer a parte da conta do Google Q
Adoro filmes que inspiram a gente a fazer alguma coisa útil. "O fabuloso destino de Amélie Poulain" me inspirou a ser mais observador, 'maleável' e a querer ajudar mais as pessoas que estão ao meu redor.
"Música do Coração" me fez perceber que até as pessoas mais hopeless têm algo de bom a oferecer.
"Sex and the City" (TV e filmes) me motiva a ficar mais próximo dos amigos, que sempre me ajudam nas horas de maior apuro.
Parabéns no seu 365 Project.
Postar um comentário