#17 Day
      #17 Dormir fora de casa
      O motivo pelo qual não escrevi ontem foi que estive até algumas horas atrás ainda cumprindo minha tarefa do dia. Não poderia escrever sobre dormir fora de casa sem antes fazer isso. Gostaria de ter postado assim que cheguei em casa, mas fui destraída pelo jogo entre Alemanha e Argentina, que aguardei por dias. Jogo esse que está sendo emocionante, desde o início torci pela Alemanha, mais até que para o Brasil, porém simpatizo muito com o Maradona e em muitos momentos do jogo torci para a Argentina (shhhhhhhh, não conta pra niguém!). Voltando a tarefa de ontem, fui a uma festa e em seguida fui dormir na casa de uma amiga. Eu não ando muito animada, e diante disso tentei dançar, aproveitar ao máximo, mas a festa estava um tanto vazia, não conseguiu fazer muita diferença, aliás até aumentou minha crise existencial. Em sete dias viajo, e espero sinceramente que as coisas melhorem com o ar estadunidense. Nem mesmo a viagem me fará parar o projeto, durante essa semana que ainda tenho aqui organizarei as coisas de forma que possa continuar com as coisas. Pode ser que os posts atrasem um pouco, afinal não poderei entrar na internet todos os dias, mas na compania do meu moleskine escreverei todos os dias. Seguirei com minha vida e hoje pela noite postarei novamente.