O ano de 2010 chega ao final, por diversas razões, marcado como o melhor ano da minha vida. 
          Pessoas que a um ano não passavam de desconhecidos tornaram-se parte fundamental da minha rotina e me fizeram feliz durante esses 365 dias. Não tentarei citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém, mas a todos vocês que me aguentaram ao longo do ano: obrigada!
          Tenho que agradecer também aos amigos lindos de longa data que até hoje estão comigo, amigos cuja amizade esteve presente nos últimos 3, 8, 9 ou ate mesmo 10 anos, e vale observar que não deve ter sido fácil me aturar por tanto tempo.
         Ah, e um obrigada todo especial e um tanto abstrato para a musica, não sei o que seria de mim sem a trilha sonora linda que coloriu 2010. Melodias que se tornaram conhecidas ao longo do tempo, e até mesmo aquelas que já eram parte de mim e foram companheiras de todos os dias, fossem eles tristes ou felizes.
        Ainda nesse assunto musical abro um espaço para agradecer ao Paul por me dar o melhor dia da minha vida. Cada minuto daquele show foi inesquecível, mesmo as horas que passei esperando na fila em que pude ouvir historias incríveis de outros fãs. Seria impossível descrever a importância que esse dia tem para mim, e por isso nem me darei ao trabalho de tentar. E aqui deixo um obrigada gigantesco ao meu pai que proporcionou tudo isso, agradecerei eternamente.
          E que 2011 seja tão bom quanto foi 2010, ou ate mesmo melhor.