Paul McCartney de volta ao Brasil
        No dia 13 de dezembro de 1993 Paul McCartney se apresentou no estádio Pacaembu em São Paulo, e hoje quase 17 anos depois ele retorna ao Brasil e se apresenta no estádio Beira-Rio em Porto Alegre deixando os fãs surtados como eu nesse momento.
       Foram transmitidas ontem, ao vivo, a chegada do Paul a Porto Alegre e a passagem de som, e claro que eu estava daqui assistindo tudo. Os fãs estavam desde sexta na porta do hotel esperando a chegada de Paul e a fila no Beira-Rio começou com a galera mais animada que resolveu acampar no local para garantir bons lugares.
         O ex-beatle fará três shows no Brasil, um hoje em Porto Alegre e dois em São Paulo, um no dia 21 de novembro e o outro no dia 22 de novembro. Paul afirmou que cantará nos shows muitas músicas dos Beatles e da banda Wings que formou com sua mulher Linda, além é claro do seu consagrado repertório sozinho.
        Macca, que ja bateu o recorde de ingressos esgotados em menos tempo não fez por menos dessa vez, já na pré-venda, em que foram colocados 70% dos ingressos a venda, a pista premium (lugar mais concorrido) esgotou em cerca de dez minutos, uma pequena observação: apenas os clientes do cartão HSBC+American Express podiam comprar os ingressos. O restante dos ingressos esgotou em menos de doze horas, quando as vendas via telefone abriram já restavam pouquissimos ingressos. Quando a bilheteria comum abriu repetiu-se a correria e cerca de duas horas depois da abertura a maior parte dos ingressos havia esgotado novamente.
       As pessoas que convivem muito comigo perceberam o quanto eu estou animada e anciosa para o show, essa noite mal pude dormir pensando nisso. Faltam exatamente duas semanas, no dia do show não poderei me conter e escreverei por toda prova de biologia que farei no dia: PAUL! PAUL! PAUL! PAUL! Vamos esperar pelas lágrimas que vou derramar nesse show e depois contarei tudo sobre o dia que ao que tudo indica será o melhor da minha vida.
     
  Entrevista que Paul deu a Pedro Bial em 1989