28 DE MARÇO DE 2009 - 19:12hrs -EM CASA
   DEUS! DEUS! ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ACABOU DE ACONTECER!?!?!
   Foi assim, eu sai do trabalho e decidi passar pela starbucks e comprar um café e um cupcake o que acabou me atrasando um pouco minha chegada em casa.
   Eu estava exausta, tudo que eu queria era chegar em casa e tomar um banho, mas quando eu cheguei no meu prédio tinha um caminhão de mudança na porta levando toneladas de móveis para algum apartamento, e por isso eu tive que ficar na porta esperando por meia hora.
   Quando eu finalmente consegui entrar topei com o novo morador e derrubei todo meu café em cima dele. Comecei a me desculpar desesperada.
   - Tudo bem, vou considerar isso como um presente de boas-vindas. - Foi só quando ele disse isso que eu olhei para o rosto dele. Ele é lindo! Tem os cabelos cacheados, olhos azuis e a pele clara.
   - Mas eu vou cobrar. - Disse ele interrompendo minha reflexão.
   - Claro. Por favor me mande a conta da lavandaria, eu moro no apartamento de cima. - Como se eu tivesse dinheiro sobrando. Eu não pago nem a minha conta da lavanderia, e ele espera que eu pague a dele.
   - Eu não estou falando da roupa.É só que bom...eu acabei de me mudar, minhas coisas ainda estão encaixotadas, então eu pensei que talvez você poderia me aompanhar em um jantar mais tarde. - UM JANTAR? O CARA ESTAVA ME CONVIDANDO PRA JANTAR?
   - Nada mais justo. Eu estraguei sua roupa e ainda fui chamada para jantar, mas tem uma condição. - Eu não podia ser assim tão fácil, um cara era lindo, mas eu não sou esse tipo de garota.
   - Pode falar. - Cara, ele nem sabe meu nome e está aceitando minhas condições.
   - Eu pago o jantar. - Eu acho que posso ficar umas semanas sem comprar comido, assim não gasto o dinheiro que eu não tenho e ainda emagreço.
   - Claro. A propósito, meu nome é Luke, e o seu é...
   - Maddie. Eu vou subir, tenho um jantar com meu vizinho daqui a pouco. - Ele riu e então eu subi as escadas e entrei no meu apartamento.
   Liguei para o Tavern On The Green e reservei uma mesa, é um dos meus restaurantes preferidos em Manhatan. Fui até o meu armário e descobri que não tenho nenhuma roupa pra usar, nesse caso só tinha uma solução, ligar para a Taylor.
  Taylor é minha amiga de infância, ambas crescemos aqui em Nova Iorque, ela trabalha na Vogue e ganha milhares de roupas lindas todo ano, por sorte nós vestimos o mesmo número, então sempre que eu preciso pego algumas roupas emprestadas.
   Ela está a caminha da minha casa, provavelmente com uma maleta de roupas e sapatos na mão, então vou tomar banho, porque ela deve chegar a qualquer momento.
 
 
hihi, adoro que o carinha chame luke e se pareça com ele. Já estou adorando o conto.
Postar um comentário