Faltam 48 aulas pra acabar o ano (na escola), só hoje eu me dei conta de tudo que eu vou deixar pra trás.
   Meu medo não é perder as pessoas que vão para outras escolas, e sim perder as que vão continuar no IMA.
   De certa forma fomos preparados para perder nossos amnigos que convivemos durante esses quatro anos, mas e os novos amigos?
   Eu sabia que teria que desfazer os laços que criei na escola, mas de repente meu mundinho foi abalado por quatro bebês monstros LINDOS! O Murilo, O João Marcos, A Marina e o Roberto.
   Posso dizer que eles são o motivo da minha felicidade hoje (na verdade hoje eu nem estou feliz, esse hoje representa o presente).
   Não estou desmerecendo minhas amigas, elas sempre foram tudo pra mim, mas eu comecei a me sentir entediada com minha melancólica rotina.
  Fui então que eu conheci eles, lindos e absolutos, que fizeram com que eu passasse a ver a vida através de lentes cor-de-rosa.
  E agora, do nada, eles são tirados de mim, eu me sinto como uma criança que ganha uma bala e antes mesmo de abri-la é obrigada a devolve-la. Como pode alguém ser tão mau assim a ponto de me dar amigos que eu tanto queria, e tira´los de mim tão rápido?
  Eu só lamento ter ficado tão pouco tempo com essas pessoas, lamento não ter as conhecido antes, e lamento mais ainda por ter que deixa-lás pra trás.
  Se eu pudesse, pegava cada um pela mão e levava comigo, mas talvez fosse pra ser assim.
  Só quero dizer dizer pra vocês quatro (minhas balas) o quanto vocês são especiais.
  É tããão triste (snif!) que eu tenha que me despedir de vocês (snif!) sem ao menos ter coseguido conquistar sua amizade (snif!), mas isso não importa. MURILO, JOÃO MARCOS, MARINA, ROBERTO, EU AMOOOO VOCÊS.
 
 
tbm te amoo brunaa !
MURILO LINDO!
Postar um comentário