#14 Day
     #14 Faça um "painel" de desejos
     Passei bastante tempo tentando descobrir a forma certa de fazer isso. Sonhos, aspirações, desejos, tenho muitos. Em sua maioria ilusões bobas, que de tanto querer nunca se realizam. Confesso que algumas vezes sou tomada pelo medo de eventualmente enterrar meus sonhos e passar toda a vida pensando como teria sido. Me assusto cada vez que alguém diz que não vai dar certo, cada vez que alguém tenta reger minha vida sem considerar minha opinião. Infelizmente, apesar de toda minha relutância, saber que pessoas tão importantes não acreditam em mim me deixa insegura. O que mais me perturba no momento é em relação ao meu futuro profissional, mas isso não vem ao caso. Preenchi papéis com os mais diversos desejos e espalhei pela parede do quarto. Poderia ter feito muitos outros, mas por alguma razão não fiz. Fazer isso me levou a pensar em quantas coisas ainda quero fazer, e por isso mesmo devo começar ainda hoje a realizar meus sonhos. Não espero que através das fotos vocês possam ler meus desejos, até porque essa nunca foi a intenção, quem sabe um dia lhes conte.