#15 Day
     #15 Faça uma aula de canto
     Hoje não foi lá um ótimo dia, e creio que será possível perceber isso no texto. Não me sinto bem fisico ou psicologicamente, estou apática e gostaria muito que alguma coisa boa acontecesse para mim. Estar triste não é desculpa para deixar de escrever, muito pelo contrário, esse projeto é um motivo para me deixar mais animada. Infelizmente não foi possível fazer uma aula de canto de verdade, diante disso eu fiz com base nas video-aulas de canto de uma desconhecida. É impressionante, se encontra de tudo na internet. Eu não sou uma boa cantora, isso é fato. Poderia ter passado por cima dessa tarefa constrangedora e simplismente inventar o texto, mas isso seria desonesto comigo mesma, então eu fiquei aqui cantando hmmmmmmmmmmmmmmmmm em diversos ritmos enquanto minha família chegava a conclusão de que não estou bem. Não acho que isso fará alguma diferença na minha voz, mas quem sabe se eu fizer isso todo dia magicamente ganho uma voz bonita? Não custa nada tentar fazer barulho de geladeira estragada por um tempo. Em todo caso, não se prenda por não ter uma voz bonita, cantar proporciona uma sensação única de satisfação, pelo menos para mim. Abra as janelas do carro, coloque sua música preferida no máximo, cante, grite...

Sing
Sing, sing a song
Sing out loud
Sing out strong
Sing of good things not bad
Sing of happy not sad.
Sing, sing a song
Make it simple to last
Your whole life long
Don't worry that it's not
Good enough for anyone
Else to hear
Just sing, sing a song.
Sing, sing a song
Let the world sing along
Sing of love there could be
Sing for you and for me.
Sing, sing a song
Make it simple to last
Your whole life long
Don't worry that it's not
Good enough for anyone
Else to hear
Just sing, sing a song.