#19 Day
    #19 Receba amigos em casa
    Aproveitando o clima de lançamento do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte chamei os amigos fãs de Harry Potter para uma maratona. Assistimos quatro dos seis filmes, acho. Se você já tentou assistir filmes com amigos sabe que não se pode verdadeiramente assistir o filme, há sempre assuntos a serem discutidos. Um dia extremamente divertido, honestamente um dos melhores dias do ano, nenhuma preocupação, enm um momento de nostalgia ou tristeza, somente meus amigos e o som de nossas risadas. E ainda ganhei uma supresa, minha família linda se aproveitou do fato de que em três dias é meu aniversário de 15 anos e comprou um bolo lindo e doces com meu nome escrito, achei meigo, sempre quis uma festinha surpresa. Foram momentos tão deliciosos, é nessas horas que podemos perceber que realmente a vida vale a pena. Nós comemos, conversamos, rimos muito, ouvimos música, jogamos, tiramos fotos... nenhuma comemoração de aniversário poderia ter sido melhor que essa. Esses meus amigos maravilhosos que ajudam e sempre estarão ao meu lado, alguns a dez anos, outros a dois meses, todos eles tão importantes... não me imagino longe dessas pessoas que me ajudam a construir o que sou hoje, criaturas que um dia enxugaram minhas lágrimas e escutaram meus problemas, que me abraçaram quando o dia estava cinza e que me presentearam com as mais importantes recordações que tenho. Cada carta, cada foto, cada desenho, cada bilhete, esses são meus verdadeiros tesouros... Obrigada por todas as pessoas lindas que transformam meus dias comuns em feriados. (não sei como vou sobreviver longe de você, gabriella, por 365 dias. Amor da minha vida, te amo muito!)