#20 Day
      #20 Assista um filme que marcou sua infância.
      Minha infância foi marcada por múltiplos filmes, assim como a de toda criança. É normal que as garotas se  encham  de contos de fadas sobre príncipes e princesas que viveram felizes para sempre, comigo não foi diferente. Cresci ingenuamente acreditando em histórias de amor inventadas. Supreendentemente esses filmes não foram tão marcantes quanto Rei Leão e Edward Mãos de Tesoura. Poderia citar outros que também foram tão importantes quanto eles, mas seria perda  de  tempo. Lembro-me de esperar o ano todo para a semana do  natal,  pois  nessa  semana  a  Globo  sempre  exibia Edward Mãos de Tesoura. Aquele filme me impressionou como nenhum outro (estava com cerca de 6 anos na época), foi tão importante que certa vez pintei um quadro e disse que era a casa em que o Edward morava. Meu pai guarda esse quadro até hoje, não que seja uma obra prima, na realidade é impossível reconhecer qualquer figura que seja naquela pintura. Quanto ao  Rei Leão eu não sei bem explicar sua importância, talvez tenha sido a trilha sonora, que me encanta ainda hoje. Ou talvez  tenha sido a história em si, que de alguma forma foi reconfortante na época em que meus pais estavam se  separando, e eu apenas uma criança não era capaz de compreender o que acontecia. Tanto O Rei Leão I, quanto O Rei  Leão  II  já  me  emocionaram  o suficiente pra me fazer derramar lágrimas. E ambos os filmes me ensinaram uma filosofia que sigo até hoje "Hakuna matata, é lindo dizer. Hakuna matata, você vai entender. Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender, hakuna matata" Hoje assisti O Rei Leão I, porque fazia muito tempo que não  via,  não chorei, mas me proporcionou uma sensação incrível, como se pudesse voltar ao passado, às tardes que passei sentada na sala abraçada ao meu tigre branco de pelúcia vendo filmes. Fui um dia bom, diferente de todos que vive nesse projeto...