#23 Day
       #23 Em aberto
       Comecei esse projeto como uma verdadeira desculpa para ser feliz, durante algum tempo funcionou, mas na últimas semana parece que foi tudo por água abaixo. Infelizmente o projeto deixou de me distrair dos problemas. Não foi digno da minha parte tentar fugir dos conflitos que se passavam em minha cabeça, talvez teria sido melhor se eu simplismente encarasse eles, mas não fiz isso. Fui covarde, tentei criar uma vida alheia aos meus problemas e como hoje vejo isso não é possível. Os conflitos em que estou envolvida são completamente internos. Inevitavelmente as pessoas mudam com o passar do tempo, adquirem conhecimentos, experimentam coisas novas, mas nem sempre essas mudanças são boas. As que aconteceram comigo, em sua maioria foram ótimas, me ajudaram ganhar confiança (confiança essa que perdi, se encontrarem por favor me avisem), mas sinto que me afastei das pessoas, ficar sozinha me parece tão cômodo, é provavelmente o único momento em que vivo sem uma máscara. Diante dessa situação hoje não tive condições de realizar nenhum feito além de me estirar na cama o dia todo. Estou tentando mudar essa situação, mas me vejo cercada de pessoas me criticando a todo momento, pessoas que deveriam estar do meu lado dizendo coisas animadoras, mas que ao invés disso só me deixam mais e mais deprimidas. Quem sabe um dia elas reconheçam que são as verdadeiras causadoras das minhas lágrimas.