#22 Day
     #22 Perdoar alguém
     Hoje faço quinze anos, e honestamente, não me sinto nada especial nesse momento. Quando era menor achava que nesse dia as coisas mudaria completamente, eis que agora vejo que não fez a menor diferença, é só um aniversário como qualquer outro. Pra ser sincera, eu não gosto de fazer aniversário, não é que eu queria ser o perter pan nem nada disso, simplismente me sinto mal nesse dia. A razão disso eu não sei, normalmente me sinto rejeitada, como se as pessoas não gostassem de mim, o que não faz sentido, pois no aniversário é quando deveriamos nos sentir mais queridos. Ganhei vários presentes, abraços, ligações, coisas que se esperam no aniversário. Foi um dia bom, mas domingo será ainda melhor. Nesses últimos dias tenho sentido muita saudade do passado, de como as coisas eram, infelizmente o passado não volta, e só vou ter minhas lembraças para me aproximar dele. Quanto a tarefa do dia, devo dizer que não foi fácil, claro eu tentei, no entanto acho que não consegui. É preciso ser uma pessoa muito boa para perdoar totalmente alguém, e acho que não sou boa o suficiente. Tentei me reaproximar de alguém que a meu ver está fazendo tudo errado na vida, pensei que fosse conseguir fazer as coisas voltarem a ser como antes, mas não funcionou, acho que meus sentimentos em relação a essa pessoa mudaram bastante com o passar do tempo. Ao menos fui capaz de deixar de lado algumas coisas para tentar conviver novamente com essa pessoa...